População de Aperibé em pânico durante assalto frustrado a lotérica!!

25 de julho de 2022 0 Por Silvana

Um assalto frustrado em uma casa lotérica, no bairro Bairral, se transformou em cena de filme, no pequeno município de Aperibé, no Noroeste Fluminense. Policiais militares do 36º BPM conseguiram evitar o crime na sexta-feira (22) e prender dois suspeitos; um deles portava uma pistola 9mm. O centro da cidade, sem grandes índices de violência, parou. A população assustada que passava pelo local, no início da noite, abandonou carros e outras pessoas saíram correndo pela rua, algumas falaram que ouviram tiros.

Após trabalho de inteligência realizado pelos militares da segunda seção (P2), os alvos foram localizados e a ação criminosa impedida, onde policiais à paisana se posicionaram em locais estratégicos e outros em patrulhamento pela área central do município. Inicialmente, seriam três pessoas envolvidas, mas um não foi encontrado.

– Foi assustador. Não estamos acostumados com esse tipo de crime. Teve gente correndo, carros parados no meio da rua. Apesar do susto, a casa lotérica não foi assalta e ninguém ficou ferido – conta uma moradora da área. Sem mais!!

Por: Silvana Venâncio 

Fonte: folha 1

Please follow and like us:
fb-share-icon