Prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sérgio Cyrillo concede entrevista ao Diálogos podcast e fala sobre projetos, atuações e vida política!!

20 de julho de 2022 0 Por Silvana

Na noite da última terça-feira (19), o prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, RJ, Paulo Sérgio Cyrillo concedeu uma entrevista ao programa Diálogos Podcast, da Tv Região, conduzida  brilhantemente pelo Ebenezer Campos 

O prefeito iniciou a entrevista falando de sua trajetória política e citou uma frase do seu pai Paulo Sérgio Cyrillo, que se tudo desse errado o Serginho assumiria. E segundo o prefeito essas palavras ficaram marcadas na sua cabeça , e quando lhe trouxeram a missão seria covardia de não aceitar, e continuou a campanha para a prefeitura de Bom Jesus!

Entre os assuntos pautados o Prefeito procurou esclarecer várias questões:

Primeira decisão na prefeitura:

“Eleito era necessário montar um governo, comecei a buscar pessoas de bem, eu e o vice prefeito Otávio , e chegando na prefeitura foi cortando tudo o que era na questão do marketing pessoal , para deixar a população com salário em dia”.

Obras no município:

“ Eu tento estar muito próximo a população , eu preciso saber o que aquela comunidade precisa, quadras de esportes encontrei todas danificadas, UBS danificadas, escolas danificadas, ruas e calçamentos bastante danificadas , a gente tenta elencar as prioridades. E aos poucos as obras começaram a acontecer”.

O prefeito também comentou sobre a nova bomba da CEDAE , que nas outras enchentes ficavam embaixo d’água e nessa última, a nova bomba não deixou a população sem água nas torneiras.

Medicamentos judiciais:

“ Medicamentos judiciais é algo muito delicado em nosso município, medicamentos tem um problema onde o tribunal de contas ele manda licitar numa tabela chamada PMVG, só que está com um preço muito abaixo do preço de mercado , se comprar uma Neosaldina custa 10 reais , com a PMVG custa 2, mas já foi concluído o novo pregão eletrônico , já está em fase de assinatura do novo contrato e graças a Deus dessa vez , pouquíssimos medicamentos deram desertos, ( em falta), de quinhentos e tantos só dez desertaram. E quando não conseguem de forma judicial, a justiça vai na conta da prefeitura e pega o dinheiro para o remédio , a justiça tem a liberdade de fazer isso.”

Saúde:

“ A gente é hoje a maior UTI do estado do Rio de Janeiro com 85 leitos de COVID-19, nós estamos investindo muito na saúde em dois meses fizemos 80 cirurgias de cataratas ,isso é um marco histórico, um grande avanço pra gente, colocamos assistência médica pediátrica e ginecológica em nossas unidades de saúde , Faculdade de Medicina de Bom Jesus já é realidade, e conseguimos uma emenda para Hemodiálise em Bom Jesus e as máquinas já estão compradas e está no hospital , que está em reforma e se Deus quiser até o final do ano a hemodiálise vai está funcionando no Hospital São Vicente de Paulo como referência.” 

Marcação de consultas:

“ Muito em breve , a população será avisada pelo WhatsApp, SMS, aconteceu troca na sua consulta, você será avisado, consulta chegará, será avisado , consulta cancelada será avisada previamente”.

A entrevista na íntegra está disponível na TV região no Diálogo podcast 

**Podcast  diálogos*

Links para assistir o Podcast

*Facebook TV Região*

https://www.facebook.com/tvregiao1/

*YouTube  TV Região*

https://youtube.com/c/TVPORTALFLUMINENSE2020

Sem mais!! 

Por: Silvana Venâncio 

Please follow and like us:
fb-share-icon