Família bonjesuense comemora o acesso do  Novorizontino na série B em 2022!

 

Bom Jesus está comemorando o acesso do Novorizontino na série B, porque o atleta da região faz parte do tigre do interior de São Paulo, é Pedro Carrerete jogador de Bom Jesus, zagueiro que já é realidade no futebol!

Seu pai Beto e mãe Leonara reuniu toda a família, neste domingo ( 7) para assistir a partida que daria acesso ao clube de Novo Horizonte , e deu sorte.

O Tigre venceu o Manaus por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e ficou com a última vaga para a segunda divisão nacional do ano que vem. Os gols da equipe paulista foram marcados por Edson Silva e Douglas Baggio no segundo tempo.

Com isso, a equipe fundada em 2010 chega a Série B pela primeira vez em sua curta história, além de emplacar o segundo acesso consecutivo em menos de um ano, já que veio da Série D de 2020.

Com a vitória, o Novorizontino encerra sua participação no quadrangular da Série C com nove pontos, na segunda colocação do Grupo D. A liderança – -e a vaga na final para disputar o título – ficou com o

Tombense, que chegou a 11 pontos. Melhor equipe da primeira fase, o Novorizontino termina na terceira colocação da Série C.

Parabéns ao Pedro Carrerete, grande zagueiro, e Novorizontino pela tão sonhado acesso a série B!! Sem mais!!

Por: Silvana Venâncio

Please follow and like us:
fb-share-icon

1 Comentário

  1. Ricardo de Azevedo Almeida disse:

    Bom demais!
    Torci muito.
    Parabéns ao Pedro e a toda a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial