55 anos do Bom Jesus Tênis Clube

As comemorações pelo aniversario do Tênis Clube de Bom Jesus estão cheias de novidades para melhor atender seus associados

O Professor de natação Jean Bernardes fala da importância da prática da natação para o desenvolvimento não só das crianças como também para os adultos. “As aulas acontecem há 3 anos e estamos cada vez mais em crescimento profissional. As aulas são mais intensas entre os meses de outubro e abril em consequência do clima favorável. Me sinto realizado em poder transmitir meus conhecimentos a todos os meus alunos. Também contamos com o professor Jean Florentino que há 2 anos integra a equipe de profissionais da natação”. Conta Jean.

As aulas de natação acontecem segunda, terça e quinta feira de 17h as 18h e segunda, quarta e sexta feira de 9h as 10h da manhã. Todos associados podem se inscrever na secretaria do Tênis Clube.

A Academia do clube é o lugar mais procurado pelos associados. A Coordenadora Adma Salim explica como funciona o atendimento no espaço.  “Para atender ao grande numero de associados estamos agora investindo na parte física e em equipamentos novos. Os interessados em participar das aulas precisam apresentar atestado médico e passar por uma avaliação que vai identificar os exercícios mais apropriados para cada caso. A Academia funciona todos os dias de nos horários de 6:30h as 10:30h e das 14h as 21h horas. Os alunos sempre contam com o acompanhamento de profissionais habilitados com CREF e curso de primeiros socorros”. Explica Adma.

Olavo Ribeiro que também trabalha como instrutor da academia pontua sempre o foco de suas aulas na saúde de cada aluno. “A nova academia vai proporcionar mais satisfação dos alunos pois com equipamentos novos e novas técnicas de treino o resultado certamente será otimizado. Pontua Olavo.

Na coordenação esportiva o Tênis Clube conta com o profissional Fabiano Godói que enfatiza que toda ação esportiva realizada por sua equipe é pautada na formação do caráter de seus alunos. “Estamos investindo na preparação das crianças para que eles possam se destacar em eventuais clubes que por ventura venham participar. A formação do caráter é nosso foco mais importante”. Avalia Godói.

Atilano Guedes que integra também a equipe esportiva do Tênis Clube atenta para o crescimento não só do futebol, mas também do futevôlei na cidade. “Além de trabalhar com futebol estamos desenvolvendo também outras modalidades esportivas como o futevôlei que está nos surpreendendo”. Finaliza Atilano.

A Equipe da Vale TV deseja prosperidade ao Tênis Clube e muito sucesso em seus empreendimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *