80 anos de vida e lança seu primeiro livro

A frente da Segunda Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Itabapoana por anos, o Pastor Luiz Lopes comemorou seus 80 anos de vida com o lançamento do seu primeiro livro chamado “A palavra em palavras. A noite de autógrafos aconteceu nesta segunda feira, dia 09/07 na Igreja que o acolheu e com a presença de amigos e familiares.

Luiz Lopes nasceu em Bom Jesus do Norte (ES) em 17 de junho de 1938. É filho de Virgilio Vieira Lopes e Maria Magdalena Torres. Foi criado no Evangelho, batizado na infância pelo Pastor José Martins e recebido na mesma profissão de fé em 28/12/1952 por Francisco Cordeiro na Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Itabapoana- RJ. Iniciou no ano de 1991 um programa na Radio Bom Jesus AM, 1170khz chamado “Cristo é a resposta” que esta sob a apresentação do Reverendo Luiz há 27 anos.

Durante o evento foram prestadas várias homenagens ao aniversariante, todas carinhosamente organizadas por seus filhos Dayse, Wilton e Denise juntos a sua esposa Mazilda. Todos os amigos de uma vida de fé estiveram presentes para compartilhar com Pastor Luiz mais esta alegria.

Um versículo da Bíblia citado pelo próprio Pastor define sua vida religiosa e seu compromisso com a fé:

Porem, em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o Evangelho da Graça de Deus” ( Atos 20: 24)

Que Deus continue abençoando seu Ministerio!

Veja a reportagem da vale tv noticias.

 

Patrocinadores Vale TV Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *